Redação analisa pressão em Barbieri, e Nadja diz: "Se discute permanência, não tem convicção"

A situação do técnico Mauricio Barbieri, do Flamengo, não é das mais confortáveis. Antes líder e agora a cinco pontos do São Paulo, primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro chegou a discutir uma possível saída do treinador, mas optou pela permanência. O assunto foi pauta no Redação SporTV desta quinta-feira.

+++ Bancado no Flamengo, Barbieri mantém confiança: ''Vontade é maior do que qualquer pressão''

Para a repórter Nadja Mauad, de Curitiba, o momento é delicado, e a diretoria rubro-negra já não confia tanto no trabalho de Barbieri.

– A partir do momento que discute isso (permanência do treinador), não tem mais convicção. Aí já começa a ficar pressionado. Fica difícil. Réver já falou disso, Léo Duarte também. Eles disseram que não querem a saída… – disse.

O apresentador Marcelo Barreto ponderou o fato de 2018 ser ano eleitoral para o Flamengo. Ele acredita que isso pode aumentar a pressão no departamento de futebol.

– Assumimos um compromisso de não puxar papo de demissão de treinador, mas o Barbieri foi mantido por decisão do presidente, isso foi discutido. Ele estava pressionado por dirigentes. É ano eleitoral no Flamengo, também existe uma movimentação entre chapas, mas o fato é que o presidente bancou. A partir de agora, entramos naquela rotina de começar a responder perguntas da sua manutenção no cargo – completou.

– Quando ad iretoria faz reunião para definir se vai ou não ficar com o treinador, proque a partir do momento que discute isso não tem mais convicção no trabalho do treinador. Aí jká começa a ficar pressionado fica difícil. Réver, Léo Duarte já falaram sobre isso.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/redacao-analisa-pressao-em-barbieri-e-nadja-diz-se-discute-permanencia-nao-tem-conviccao.ghtml

Share this content: