Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
A Amazon, gigante empresa americana, negociava com o Flamengo um contrato de R$ 38 milhões anuais para estampar a marca na parte nobre do uniforme. Entretanto, com o avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo, as conversas estagnaram e a multinacional realizou uma nova proposta com redução de 30% do valor inicial, gerando insatisfação por parte da diretoria rubro-negra.
Com a ‘brecha’ deixada pela Amazon, o Grupo Americanas, que já observava a movimentação, resolveu entrar na disputa. De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, a negociação gira na casa dos R$ 30 milhões por ano. Além disso, a AME, aplicativo de pagamentos virtuais da Americanas, poderia ser envolvida e fazer parte do patrocínio.
Segundo o jornalista, não há nada fechado e uma ‘reviravolta’ poderia acontecer, com a Amazon voltando a ser a favorita para patrocinar o Flamengo. Entretanto, o nome mais forte do momento é do Grupo Americanas.