Reencontro: Olivinha visita projeto social de Marcelinho Machado

Jogadores conquistaram diversos títulos juntos pelo Flamengo e se reecontraram neste domingo (05)

Ex-companheiros de Flamengo, Olivinha e Marcelinho Machado se reencontraram neste domingo (05), quando o camisa 16 do Orgulho da Nação vistou o projeto social ‘M4 nas Escolas’, do ex-jogador rubro-negro. O encerramento das atividades em 2021 contou com a participação do ‘Deus da Raça’, que chegou a bater uma bola com as crianças e os jovens beneficiados pela iniciativa.

É muito bacana ver essa garotada jogando, se divertindo, brincando e aprendendo com o basquete. Lembro de quando eu era moleque, com a mesma idade que eles, tendo o meu irmão como referência. E olha só quem é o espelho deles! É o Marcelinho. É bonito ver o projeto crescendo, fiquei feliz com o convite para vir conhecer e ainda batemos uma bolinha com eles –, disse.

O evento aconteceu na Arena Carioca III, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além do encerramento, o ‘M4 nas Escolas’ comemorou três anos desde que foi fundamento. Além da presença de Olivinha, as crianças tiveram diversas atividades, brincadeiras, roda de conversa e jogo de basquete.

Por consequência da Covid-19, a forma de funcionamento do ‘M4’ foi um pouco modificado. O projeto promove aulas regulares quatro vezes por semana (de 2ª a 5ª) no contraturno escolar e conta com uma equipe de professores, coordenadores e de acompanhamento pedagógico. Atualmente, cerca de 200 alunos participam das aulas divididas nos núcleos do Andaraí, da Penha e da Taquara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/reencontro-olivinha-visita-projeto-social-de-marcelinho-machado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reencontro-olivinha-visita-projeto-social-de-marcelinho-machado

Share this content: