“Refém de jogadas individuais”: Jornalista vê Fla cada vez mais desorganizado com Renato Gaúcho

Após a troca na comissão técnico da equipe, o Flamengo teve uma sequência de bons resultados. Mas depois de alguns tropeços, as críticas ao desempenho do time comandado por Renato Gaúcho começaram a aparecer. Para o jornalista do UOL, Rodrigo Mattos, o Mengo tem se descaracterizado, vem perdendo organização tática a cada dia com o treinador e apenas dependendo dos lampejos individuais.

Ao chegar ao Flamengo, Renato enfileirou goleadas. Só que uma característica era cada vez mais presente conforme se acumulavam mais jogos: um Flamengo cada vez com menos posse de bola, com um jogo mais descontrolado, com menos organização em campo, refém só de jogadas individuais -, avalia.

Na última partida pelo Brasileirão, diante do América-MG, o Fla empatou com o time mineiro e teve uma atuação bem abaixo. E nesse duelo, foi possível identificar alguns aspectos que demonstram a desorganização da equipe. De acordo com o jornalista, um meio-campo que possui os jogadores mais talentosos do continente, como o do Mais Querido, não pode apresentar tal desempenho.

Com o recuo do time mineiro, a falta de jogo de meio-campo rubro-negro se revelava. Tocava a bola de um lado para o outro sem movimentação coletiva para abrir espaços, esperava uma inspiração. Isso em um time que tem o conjunto mais talentoso de jogadores no setor do meio do Brasil, entre titulares e reservas -, ratificou.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/refem-de-jogadas-individuais-jornalista-ve-fla-cada-vez-mais-desorganizado-com-renato-gaucho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=refem-de-jogadas-individuais-jornalista-ve-fla-cada-vez-mais-desorganizado-com-renato-gaucho

Share this content: