Reforço do Flamengo realiza festa de despedida antes de viajar para o Rio de Janeiro

Com a abertura oficial da janela de transferências, a diretoria do Flamengo tem se movimentado para reforçar o time. Um dos jogadores contratados para compor o elenco rubro-negro a partir de julho é Luiz Araújo, que defendia o Atlanta United (EUA). Com data marcada para chegar ao Brasil, o jogador já tratou de se despedir dos amigos que residem em terras norte-americanas.

Luiz Araújo realizou uma festa de despedida em Atlanta, nos Estados Unidos, neste último final de semana. Isso porque, na próxima quinta-feira (22) o atacante desembarca em Guarulhos, São Paulo. Em seguida, segue rumo ao Rio de Janeiro, onde será anunciado oficialmente como o novo reforço do Flamengo.

O evento realizado por Luiz Araújo foi compartilhado por meio das redes sociais da esposa do atacante, Ingrid Catarini. A influenciadora publicou imagens da despedida que contou, inclusive, com bolo e docinhos para os convidados, que fizeram questão de desejar boa sorte na etapa da vida do casal.

CONFIRA:

Reforço do Flamengo realiza festa de despedida antes de viajar para o Rio de Janeiro

Aos 26 anos, Luiz Araújo teve breve passagem pelo Mirassol, mas foi nas categorias de base do São Paulo que chamou a atenção. No time paulista, o atleta passou pelo sub-17, sub-20, até chegar aos profissionais. O jogador ainda atuou por Grêmio Novorizontino e Lille (FRA), até ser contratado pelo Atlanta em agosto de 2021, onde permaneceu até ser vendido pelo Flamengo, por 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões, na cotação atual).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/reforco-do-flamengo-realiza-festa-de-despedida-antes-de-viajar-para-o-rio-de-janeiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reforco-do-flamengo-realiza-festa-de-despedida-antes-de-viajar-para-o-rio-de-janeiro