Reforço do Grêmio, goleiro Paulo Victor se despede da torcida do Flamengo na web

O goleiro Paulo Victor rescindiu o seu contrato com o Flamengo nesta quarta-feira e é o novo reforço do Grêmio. Nas redes sociais, ele se despediu da torcida do Flamengo, clube que defendeu por quase 13 anos.

“Olá, Nação! Chegou o dia, após quase 13 anos de Flamengo sendo eles 12 no profissional venho me despedir de vocês. Primeiro, quero expressar minha gratidão a quem me criou como atleta profissional, onde vivi momentos maravilhosos e momentos de dificuldades. Porém, pude desfrutar das vitórias e títulos! Aprender e crescer nas derrotas e dificuldades, só eu sei o quanto significa esses quase 200 jogos como profissional que fiz pelo clube! Saio pela porta da frente e com muita gratidão a todos do clube! Muito obrigado nação!!!! Vocês realizaram meu sonho de infância quando gritaram: AH É PAULO VICTOR !! Esses momentos eu jamais esquecerei!!Deus os abençoe!!”, escreveu Paulo.

O Flamengo manteve 50% dos direitos do goleiro, que no Grêmio brigará pela posição de titular com Marcelo Grohe. O Flamengo, por sua vez, fica com os goleiros Thiago, Alex Muralha, César e Gabriel Batista. O clube tenta a contratação do experiente Diego Alves, do Valencia.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/reforco-do-gremio-goleiro-paulo-victor-se-despede-da-torcida-do-flamengo-na-web-21584932.html

Share this content: