O volante Willian Arão participou de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (04) como novo reforço do Santos. Durante a entrevista, o atleta afirmou que está em um processo contínuo de evolução no futebol. Além disso, o meio-campista se avaliou como ‘melhor jogador’ em comparação aos tempos em que atuava pelo Flamengo.
Em suas palavras, *’Somos seres humanos e estamos em constante evolução. Sou um jogador melhor do que aquele que saiu, mas tenho que provar, não só falar. Sou um jogador que, se Deus quiser, continuará sem lesão. Um jogador que joga todos os jogos, que se dedica ao máximo. Que foi campeão como zagueiro, como volante. Com regularidade boa no desempenho. Uma pessoa que vai se dedicar ao máximo, que vai se empenhar 100% e não vai medir esforços para defender essa camisa.’* declarou Willian Arão.
Após deixar o Flamengo em 2022, Willian Arão se transferiu para o Fenerbahçe, da Turquia, que era dirigido por Jorge Jesus. Com a saída do técnico português do clube turco, o volante também decidiu mudar de ares e se transferiu para o Panathinaikos, da Grécia. Com o término desse ciclo, o atleta está retornando ao futebol brasileiro para representar o Santos.
Antes de suas passagens por esses clubes, Willian Arão teve uma trajetória repleta de conquistas com a camisa do Flamengo. Ao longo de sua carreira, o volante conquistou diversos títulos e quebrou recordes. Entre suas conquistas mais significativas estão duas Libertadores (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022).
Publicado em colunadofla.com