Reforço na área? Jorge Jesus diz que Flamengo deve contratar mais um jogador

Nas últimas temporadas, o Flamengo tem investido pesado no elenco. Não à toa, é apontado, por muitos, como o melhor plantel do futebol brasileiro. O Rubro-Negro tem conseguido resultados positivos com a filosofia de contratar atletas para agregar ao grupo – conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores em 2019. Para este ano, o Fla se reforçou com sete jogadores, mas não deve parar por aí.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O Flamengo contratou Gabriel Barbosa – agora em definitivo -, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Michael, Pedro Rocha e Pedro. Porém, após a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, Jorge Jesus confirmou que o Rubro-Negro ainda deve fazer mais uma contratação, embora não tenha revelado nome e nem posição. Além disso, o comandante justificou o motivo de alguns atletas terem perdido espaço, como é o caso de Orlando Berrío e Piris da Motta.

Isso não é fácil. Todos estamos de acordo que os reforços que o Flamengo fez foram cirúrgicos, mas ainda falta um. Vamos contratar mais um jogador. Nem quem chegou está jogando tanto. Como estamos jogando a Taça Guanabara, estou jogando com o que tenho de melhor, sobra o Piris, Berrío e até o Vinicius, que acredito que daqui um tempo será titular do Flamengo. O Piris e o Berrío são grandes profissionais e jogam na maior parte das equipes do Campeonato Brasileiro, mas o Flamengo está em um patamar com jogadores, na minha opinião, melhor que eles -, disse.

A tendência é que o Flamengo contrate um lateral-direito, para que possa disputar posição com Rafinha – atualmente, titular absoluto. Enquanto isso, o Rubro-Negro se prepara para a finalíssima da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. O confronto será disputado no Mané Garrincha, no domingo (16), às 11h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/reforco-na-area-jorge-jesus-diz-que-flamengo-deve-contratar-mais-um-jogador/

Share this content: