Reforço para 2019? Ryan Babel manda um recado para os flamenguistas

​O Flamengo estava disposto a gastar uma baita grana para trazer um reforço de peso. Antes de acertar com Vitinho, o atacante Ryan Babel, do Besiktas, foi procurado, mas não houve um acordo com o clube turco.

” data-viewability_category=”Article page” data-viewability_action=”widget viewable impression” data-viewability_label=”listerine”>

O ​atleta atuou pela seleção holandesa no último sábado, derrotando a Alemanha por 3 a 0 em jogo válido pela Liga das Nações. Após o confronto, ele surpreendeu ao falar do gigante carioca.

Eu sei que o Flamengo falou com o Besiktas, mas por algum motivo não aconteceu. No momento eu ainda jogo pelo Besiktas e tenho que respeitar meu clube…Eu visitei o Brasil há dois anos e gostei muito. O Flamengo, claro, é o maior clube do país. E eu não sei… quem sabe um dia’‘, declarou o atleta em entrevista concedida ao​Esporte Interativo.

O vínculo do jogador com o Besiktas é válido até o meio da próxima temporada, lhe dando o direito de assinar um pré-contrato com qualquer equipe no mês de janeiro.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6197196-reforco-para-2019-ryan-babel-manda-um-recado-para-os-flamenguistas?utm_source=RSS

Share this content: