Reforço para a Nação! Peruanos se unem à torcida do Flamengo em final da Libertadores

O Flamengo disputa, no próximo sábado (23), o principal jogo da temporada de 2019. Em Lima, no Peru, o Rubro-Negro entra em campo para encarar o River Plate, na final da Copa Libertadores da América. Longe do Brasil e em estádio neutro, ainda não é certo dizer se o Fla terá a maior torcida no Monumental “U”, estádio da final. No entanto, a maior parte da nação peruana decidiu abraçar oMais Queridona decisão.

De acordo com rubro-negros que têm caminhado pelas ruas de lima, o povo peruano declara em alta voz a torcida pelo Fla. Parte disso se dá pelas passagens recentes de Miguel Trauco e Paolo Guerrero pelo clube da Gávea. Destaques da seleção do país, Guerrero e Trauco fizeram com que pessoas de sua nação criassem uma certa identificação com o Rubro-Negro.

Vale destacar ainda que, justamente para criar uma maior identificação com o país sede da final, o Flamengo produziu camisas especiais para distribuir aos peruanos no dia da final. Sendo assim, é possível dizer que o Fla ganhou mais uma nação, além daNação Rubro-Negra,para apoiar durante a final.

O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasíla) deste sábado. O Flamengo embarca para o Peru nesta quarta-feira (20) e, a partir disso, a preparação para a decisão será ainda mais intensa. O técnico Jorge Jesus poderá contar com todos os atletas do plantel na final, uma vez que não há baixas por lesões ou suspensões.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/reforco-para-a-nacao-peruanos-se-unem-a-torcida-do-flamengo-em-final-da-libertadores/

Share this content: