Reforços de Flamengo e Corinthians, David Luiz e Willian são sócios fora do futebol

O futebol brasileiro está recheado de jogadores ‘estrelados‘, de prestígio internacional. Mais recentemente, David Luiz e Willian foram anunciados como reforços de Flamengo e Corinthians, respectivamente. Amigos fora do futebol, a dupla manterá sociedade de um empreendimento em Londres.

David Luiz e Willian são sócios de um restaurante de comida italiana, no bairro de Mayfair. O empreendimento foi aberto em 2018, mas os dois pretendem continuar tocando o negócio, mesmo de longe. O megaempresário Kia Joorabchian será o responsável por manter o estabelecimento em plenas atividades.

Isso porque, o agente também é dono do restaurante, assim como David Luiz e Willian. A ideia inicial era a dupla ceder a imagem para movimentar o estabelecimento, mas o negócio deu certo, e eles entraram de vez na sociedade com Kia Joorabchian, que trabalha como empresário de atletas no futebol.

David Luiz e Willian são amigos de longa data e chegaram a atuar juntos tanto no Chelsea quanto no Arsenal, ambos da Inglaterra. Inclusive, os dois retornaram quase ao mesmo tempo ao Brasil. O zagueiro acertou com o Flamengo no início de setembro, enquanto o atacante fechou com o Corinthians no final de agosto.

Agora adversários, a dupla vive momento distinto pelos seus clubes na temporada. O Corinthians foi eliminado de tudo e só disputa o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta posição. O Flamengo, por outro lado, está na briga em três frentes: além da competição nacional, pode ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Pelo torneio continental, o Mais Querido entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil (EQU) e David Luiz está cotado para ser titular, ao lado de Rodrigo Caio. O confronto é válido pelo segundo e decisivo duelo da semifinal da Libertadores da América e será disputado no Estádio Monumental, no Equador. O primeiro embate entre os times terminou 2 a 0, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/reforcos-de-flamengo-e-corinthians-david-luiz-e-willian-sao-socios-fora-do-futebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reforcos-de-flamengo-e-corinthians-david-luiz-e-willian-sao-socios-fora-do-futebol

Share this content: