Rei da América! Com assistência e grande chance de gol criada, Bruno Henrique é destaque do Flamengo contra o Racing

Por: Paula Mattos

Na noite desta terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1×1 com o Racing, da Argentina, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Um dos grandes destaques do Rubro-Negro no duelo, Bruno Henrique brilhou dentro das quatro linhas e recebeu a maior nota SofaScore do elenco na partida: 7.4.

Destaque do Flamengo na partida, Bruno Henrique, que acertou um foguete na direção da meta adversária e deu uma assistência para o gol de Gabigol, teve 60% de aproveitamento em duelos ganhos, vencendo nove de 15 disputas, deu um passe decisivo, criou uma grande chance de tento e acertou uma bola na trave. Segundo dados do portal estatístico, o Rei da América também foi responsável por uma interceptação e um desarme.

Após mais uma boa atuação com o Manto Sagrado, Bruno Henrique recebeu uma série de elogios da Nação. No entanto, apesar da grande partida no vantajoso empate contra o Racing, o camisa 27, assim como o restante do elenco, se reapresenta nesta quinta-feira (26), para iniciar as preparações para o decisivo jogo de volta.

O duelo entre brasileiros e argentinos será disputado na próxima terça-feira (01), e vale vaga nas quartas de final da competição. A bola vai rolar para Flamengo e Racing no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para sacramentar a classificação. Vale lembrar que, devido ao gol qualificado fora de casa, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate sem gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rei-da-america-com-assistencia-e-grande-chance-de-gol-criada-bruno-henrique-e-destaque-do-flamengo-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rei-da-america-com-assistencia-e-grande-chance-de-gol-criada-bruno-henrique-e-destaque-do-flamengo-contra-o-racing

Share this content: