Rei da América! Flamengo lidera ranking de interações no Instagram de clubes americanos

Não é de hoje que o Flamengo supera grandes clubes da Europa ou das Américas quando se fala em número de interações nas redes sociais. O Rubro-Negro possui a Maior Torcida do Mundo, que apoia o time seja onde for. Em meio a isso, o portal estatístico Deportes&Finanzas divulgou a quantidade de influências da Nação ao longo do mês de fevereiro.

De acordo com as estatísticas apontadas pelo portal, o Flamengo foi o clube mais popular das Américas em fevereiro de 2021, com 65,1 milhões de interações. Em seguida, o time de basquete Los Angeles Lakers figura na segunda posição, com 28,7 milhões. Golden State Warriors, River Plate e Palmeiras fecham o ‘Top 5’.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

1) Flamengo – 65,1 M
2) Los Angeles Lakers – 28,7 M
3) Golden State Warriors – 26,3 M
4) River Plate – 18,6 M
5) Palmeiras – 12,2 M

Com superioridade dentro e fora de campo, o Flamengo se prepara para mais um duelo no Campeonato Carioca. Desta vez, o Rubro-Negro faz o primeiro clássico da temporada, ao enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O jogo acontece no domingo (14), pela terceira rodada da competição, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/rei-da-america-flamengo-lidera-ranking-de-interacoes-no-instagram-de-clubes-americanos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rei-da-america-flamengo-lidera-ranking-de-interacoes-no-instagram-de-clubes-americanos

Share this content: