Rei dos clássicos, Bruno Henrique chama a responsabilidade para final contra o Flu: “Jogador grande aparece nesses jogos”

O Flamengo está próximo de conquistar mais dois títulos e para isso terá pela frente o Fluminense. Um dos trunfos de Jorge Jesus para o duelo é Bruno Henrique, que vive grande fase no clube e também é conhecido como “Rei dos Clássicos”.

Em 14 jogos contra os rivais do Rio de Janeiro, o camisa 27 marcou 12 gols. Em entrevista coletiva, Bruno falou sobre o seu desempenho nos clássicos cariocas.

– Já dei entrevista falando sobre ser os reis dos clássicos. Todo jogador grande aparece nesses jogos grandes, comigo não é diferente. Se tratando de clássico eu me motivo mais. Espero poder fazer um grande jogo amanhã e fazendo gol ou não, o que importa é o coletivo da equipe. Esperamos conquistar mais esse título.

Desde que o futebol voltou, o Flamengo não sofreu gols. Rival desta quarta-feira (08), o Fluminense realizou três partidas depois da parada e não conseguiu marcar. Mesmo com as situações distintas, Bruno Henrique garantiu que em clássico não tem favoritismo.

– Clássico não tem favorito. Eles não fizeram gol desde a volta, mas podem fazer amanhã. Mas tomara que não faça, voltamos sem tomar gols e vamos buscar continuar assim. Clássico é diferente e vamos entrar para jogar o que fazemos de melhor nos treinos.

Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (08), às 21h30, no Maracanã. O direito de exibição da partida é do time das Laranjeiras, mas o Coluna do Fla estará presente no estádio com a narração mais rubro-negra do Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rei-dos-classicos-bruno-henrique-chama-a-responsabilidade-para-final-contra-o-flu-jogador-grande-aparece-nesses-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rei-dos-classicos-bruno-henrique-chama-a-responsabilidade-para-final-contra-o-flu-jogador-grande-aparece-nesses-jogos

Share this content: