Rei dos clássicos: Bruno Henrique coleciona grandes números pelo Flamengo em 2019

Recém chegado, Bruno Henrique está nas graças da torcida do Flamengo. Após grande atuação na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, ele está melhor do que nunca no time do Abel Braga, com destaque para os clássicos. Já são dois gols em cada rival do Rio de Janeiro (Botafogo, Vasco e Fluminense).

Além disso, Bruno Henrique é o líder em assistências em todo o país. O jogador coleciona oito passes para gol. O posto de artilheiro do Campeonato Carioca também é dele. São oito gols marcados durante a competição estadual, seis contra os rivais. Já na Copa Libertadores da América, ele soma quatro assistências.

A próxima chance do atleta em aumentar mais ainda esses números é no jogo de volta da final do Carioca. Flamengo e Vasco se encontram novamente no próximo domingo (21) e, dessa vez, no Maracanã. O Cruz-Maltino foi campeão do primeiro turno do estadual, a Taça Guanabara. Já o Rubro-Negro, venceu a Taça Rio, do segundo turno. Agora, eles disputam quem fica com o caneco do campeonato.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/rei-dos-classicos-bruno-henrique-coleciona-grandes-numeros-pelo-flamengo-em-2019/

Share this content: