Reinaldo Rueda deixa claro que foco do Flamengo é na Copa do Brasil e na Sul-Americana

O técnico Reinaldo Rueda justificou a utilização de um mistão do Flamengo para poder igualar na parte física com o Botafogo, que não havia jogado no meio de semana. Mas deixou claro que o foco do clube é na Copa do Brasil e na Sul-Americana ao preservar seis titulares. O Brasileiro se transformou, nas palavras do treinador, uma oportunidade de fazer diagnósticos do elenco, que Rueda ainda não viu atuar com pouco tempo de trabalho no clube.

A falta de entrosamento prejudicou as avaliações de nomes como Geuvânio, Matheus Sávio e o próprio Rômulo. Na quarta-feira, contra a Chapecoense, voltam os onze ideais, com todo o elenco á disposição e os reforços de Diego Alves, Éverton Ribeiro e Rhodolfo.

– A ideia é ir alternando os jogadores para chegar em bom nível na Sul-Americana e na final da Copa do Brasil – resumiu o colombiano.

O jogo teve ainda a volta de Diego Alves, que vai jogar a Sul-Americana, mas está fora da Copa do Brasil. O técnico não explicou o que pretende fazer com Alex e Thiago ainda. O tom de experimentação continuou neste caso.

– Não é fácil falar da posição, penso que estamos passando por fase de avaliação, de diagnóstico – emendou Rueda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/reinaldo-rueda-deixa-claro-que-foco-do-flamengo-na-copa-do-brasil-na-sul-americana-21806839.html

Share this content: