Reinier completa 18 anos e já pode ser oficializado como reforço do Real Madrid

O Flamengo anunciou Pedro Rocha e Gustavo Henrique como reforços, e está próximo de oficializar Michael, Thiago Maia e Pedro. Mas não só de chegadas vive o atual elenco do Rubro-Negro. O meia-atacante Reinier completou 18 anos neste domingo (19) e está próximo de dar adeus ao time carioca.

Flamengo, Reinier e Real Madrid estão acertados. Restava, apenas, que o jovem atleta completasse a maior idade, o que já aconteceu. Com isso, o meio-campista pode ser anunciado a qualquer momento, o que deve acontecer em conjunto com o Rubro-Negro.

A tendência é que o Real Madrid e o Flamengo anunciem ao mesmo tempo a venda e compra do atleta. Reinier encontra-se com a seleção brasileira sub-23, para o pré-olímpico, e viajou à Espanha há dois dias. Com isso, as partes alinharam o que faltavam.

Reinier subiu para os profissionais em 2019 e entrou em campo 16 vezes, marcando seis gols pelo Flamengo. O Rubro-Negro deve embolsar cerca de 28 milhões de euros com a negociação, algo em torno de R$ 130 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/reinier-completa-18-anos-e-ja-pode-ser-oficializado-como-reforco-do-real-madrid/

Share this content: