Reinier é campeão da Copa da Alemanha com o Borussia Dortmund e tieta fenômeno norueguês

Cria do Flamengo, o jovem Reinier conquistou seu primeiro título no futebol europeu. Na última quinta-feira (13), o Borússia Dortmund bateu o Leipzig, por 4 a 1, e faturou a Copa da Alemanha, segundo troféu mais importante do país. Opção no banco de reservas, o meia-atacante brasileiro não entrou no decorrer da decisão, mas fez parte do plantel campeão.

Após a partida, nos vestiário da equipe aurinegra, Reinier tietou o atacante e companheiro de time Erling Haaland, que balançou as redes duas vezes na decisão. Na foto postada com o fenômeno norueguês, o ex-Fla publicou diversos emojis de corações pretos e amarelos, cores do Borússia, além de uma taça, simbolizando a conquista da copa nacional.

VEJA A FOTO

reinier-e-haaland-167x300 Reinier é campeão da Copa da Alemanha com o Borussia Dortmund e tieta fenômeno norueguês

Em agosto de 2020, o Real Madrid, clube que comprou Reinier do Flamengo, emprestou o jovem ao Borússia Dortmund até 30 de junho de 2022. De lá para cá, o brasileiro não tem tido tantas oportunidades no time alemão, porém, quando entra em campo, vem conseguindo mostrar seu potencial. No dia 01 de março deste ano, diante do Arminia Bielefeld, marcou seu primeiro gol pelo Aurinegro.

Em 2019, Reinier disputou 15 partidas pelo time principal do Flamengo, balançou as redes seis vezes e ajudou o Rubro-Negro, na época comandado por Jorge Jesus, a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O meia-atacante foi anunciado pelo Real Madrid no dia 18 de fevereiro de 2020, após assinar contrato até junho de 2026.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/reinier-e-campeao-da-copa-da-alemanha-com-o-borussia-dortmund-e-tieta-fenomeno-noruegues/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reinier-e-campeao-da-copa-da-alemanha-com-o-borussia-dortmund-e-tieta-fenomeno-noruegues

Share this content: