Reinier enaltece trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Feliz de trabalhar com ele”

O Flamengo de Jorge Jesus tem fome de gols. O de Reinier também. O Garoto do Ninho entrou na metade do segundo tempo, marcou dois gols e provou que tempo não é desculpa para nada. Dos puxões de orelha de Jorge Jesus aos gols decisivos e o nome gravado na história, é disto que a joia de 17 anos vai se recordar desta impecável temporada.

A gente sempre tenta absorver o máximo do que ele quer (Jorge Jesus), e também escutar. Vamos nos dar bem se escutarmos ele. É um cara sábio, que sabe bem das coisas, que sabe sempre o que vai acontecer. Fico muito feliz de trabalhar com ele. Com 17 anos ter um treinador como ele, para minha carreira, vai ser muito bom -, disse.

O ano foi mágico para todas as categorias rubro-negras. Campeão do Brasileiro pelo profissional, o Flamengo ainda conquistou a taça nacional no sub-17 e sub-20. Reinier, relevado pelo clube, parabenizou e mostrou-se orgulhoso com o avanço dos companheiros.

É um momento especial. Ser campeão sub-17 e sub-20. Eu fico muito feliz porque há um ano atrás eu estava com eles. Estar com eles é um motivo de felicidade pra mim. São meus amigos, desde os 12 anos juntos. Esse momento vai ser inesquecível para o Flamengo e para todos nós que estamos vivendo isso -, elogiou.

A goleada por 6 a 1 contra o Avaí foi, também, a despedida deste elenco vitorioso dos gramados do Maracanã em 2019. Heptacampeão, o clube se mostrou grato pela sinergia e se despediu como o único mandante invicto do Brasileirão. Antes de viajar ao Qatar para o Mundial de Clubes, o Flamengo encara o Santos, na Villa Belmiro, pelo último compromisso no Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/reinier-enaltece-trabalho-de-jorge-jesus-no-flamengo-feliz-de-trabalhar-com-ele/

Share this content: