Reinier explica lance de gol marcado por Gerson e debocha: “Teve de novo o vapo vapo”

Reinier explica lance de gol marcado por Gerson e debocha: “Teve de novo o vapo vapo”

O Flamengo voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (20), pela 27ª rodada da competição. O adversário foi o Fluminense, e o Rubro-Negro não tomou conhecimento, vencendo por 2 a 0. O segundo gol foi marcado por Gerson, com assistência do meia-atacante Reinier. Na zona mista, o Garoto do Ninho explicou o lance e brincou sobre a comemoração com o “Vapo”, que já se tornou marca registrada da dupla.

– O Gabi deu em mim e eu meio que enrolei com a bola, mas ele conseguiu devolver rápido e eu escutei ele falando. Achei ele e graças a Deus pôde fazer aquele belo gol. Fico muito feliz por ele, um irmãozão… E teve de novo o vapo vapo, né -, declarou Reinier.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Na sequência, já em tom mais sério, o meia destacou a importância do triunfo sobre a equipe tricolor, mas tratou de já virar o foco para o duelo contra o Grêmio. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (23) e decidirá um dos finalistas da Libertadores.

– É muito importante essa vitória. Felicidade de sair com a vitória e liderança. Agora vamos trabalhar firme, a partida contra o Grêmio é o jogo mais importante do ano. Vamos muito bem, estamos focados, que é o principal, e agora vamos trabalhar para, se Deus quiser, sair com a classificação.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.