Reinier mira títulos pelo Flamengo e fala sobre ser um torcedor dentro de campo: “Coração bate forte”

O Flamengo tem revelado grandes jogadores para o cenário internacional. A promessa da vez é o meia-atacante Reinier, de apenas 17 anos. O Garoto do Ninho tem se tornado um dos protagonistas do time comandado por Jorge Jesus. O jogador, apesar de novo, mira títulos pelo Rubro-Negro e comentou sobre a final da Libertadores da América, contra o River Plate, da Argentina, que acontece no dia 23 deste mês (sábado), em Lima, no Peru.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

É uma felicidade imensa participar dessa final com apenas 17 anos. Sou um privilegiado de estar com meus companheiros Rafinha, Gerson, Arão, Everton Ribeiro, Filipe Luís… e participar desse momento. Será muito importante para minha carreira e para o Flamengo. Espero que a gente consiga os títulos da Libertadores e do Brasileiro -, disse Reinier, em entrevista ao site do Globo Esporte.

O atleta tem 11 partidas disputadas pelo Flamengo e marcou quatro gols. Em seu primeiro ano como profissional, ele tem conquistado espaço e deixado nomes de prestígio na reserva, como Diego Ribas e Orlando Berrío, além de revezar com Vitinho na titularidade sempre que alguém desfalca o setor ofensivo. Reinier, no entanto, teve sua vida rapidamente modificada. Isso porque, ele esteva na arquibancada acompanhando a derrota do Fla para o Peñarol, na fase de grupos da Libertadores, e estreou contra o Emelec, em partida decisiva das oitavas de final da competição sul-americana.

Era o jogo mais importante, porque tínhamos perdido a primeira partida. Foi muito difícil, mas felizmente deu tudo certo. Pude estrear no Maracanã. O coração bate muito forte. Estádio lotado, necessidade do resultado… Foi uma estreia muito legal. Eu não imaginava na mesma competição estar na torcida e depois em campo -, falou o jogador, antes de prosseguir:

Penso na minha família, na minha avó para ficar tranquilo. Ela assiste a todos os meus jogos. Eu lido bem com isso. Minha mãe que fica toda nervosa no camarote gritando (risos). Espero que eles possam ir a Lima para final -, encerrou a joia rubro-negra.

Reinier renovou seu contratou no último sábado (09). O atual vínculo vai até outubro de 2024. A multa rescisória também aumentou, mas o novo valor não foi divulgado. O garoto está cotado para iniciar jogando nesta quarta-feira (13), quando o Flamengo encara o Vasco, em partida antecipada do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da competição e aconteceria no mesmo dia da final da Libertadores da América. Por isso o clássico foi adiantado. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/reinier-mira-titulos-pelo-flamengo-e-fala-sobre-ser-um-torcedor-dentro-de-campo-coracao-bate-forte/

Share this content: