Reinier não esconde emoção com novo desafio na carreira: “Estar no Real Madrid é estar no topo do futebol”

Reinier foi oficializado nesta segunda-feira (20) como reforço do Real Madrid e já deu as suas primeiras palavras como novo jogador do clube merengue. Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o garoto descartou o nervosismo de atuar pelos ‘Galáticos’ e exaltou a grandeza da equipe.

Não estou nervoso, mas é verdade que estar no Real Madrid é estar no topo do futebol -, disse Reinier ao veículo, indo além ao destacar a sua paixão pelos merengues:

O Real Madrid é o maior. Quando eu era muito pequeno já assistia com meu pai os jogos do Real dos ‘Galáticos’ e me encantava muito. E por isso que desde então gosto muito do clube. As quatro Ligas dos Campeões que o Real Madrid conquistou nos últimos anos me deixaram muito feliz e orgulhoso -, contou o agora ex-jogador do Flamengo.

Reinier se juntará ao Real Madrid após participar do Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira Sub-23. Sendo assim, o meia não atuará mais com a camisa do Flamengo. Foram 15 partidas do jogador nos profissionais e seis gols marcados, se tornando um dos destaques do Brasileirão 2019, competição a qual o Rubro-Negro levou o título. O garoto também participou da conquista da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/reinier-nao-esconde-emocao-com-novo-desafio-na-carreira-estar-no-real-madrid-e-estar-no-topo-do-futebol/

Share this content: