Reinier se emociona durante apresentação no Real Madrid e garante: “Quero fazer parte da história desse clube”

Com a negociação sacramentada, Reinier finalmente foi apresentado como novo reforço do Real Madrid. O cria do Ninho não segurou a emoção durante a cerimônia na Espanha, e afirmou que que está realizando um sonho de infância.

Ainda tímido, Reinier se pronunciou de forma oficial para os jornalistas presentes na apresentação. Em espanhol, o jogador agradeceu aos dirigentes do clube e afirmou que quer entrar para a história dos Merengues.

– Boa tarde a todos! Hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid!.Reinier assinou contrato até 2026 com o Real Madrid. Além da apresentação com a presença dos jornalistas, o ex-jogador do Flamengo vestiu o uniforme, foi ao gramado e realizou as famosas embaixadinhas que os reforços estão acostumados a fazer quando chegam ao clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/reinier-se-emociona-durante-apresentacao-no-real-madrid-e-garante-quero-fazer-parte-da-historia-desse-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reinier-se-emociona-durante-apresentacao-no-real-madrid-e-garante-quero-fazer-parte-da-historia-desse-clube

Share this content: