Relembre a última vez em que Rômulo foi titular da equipe do Flamengo

Após ficar sumido dos jogos durante um bom tempo, Rômulo deve herdar a vaga de Willian Arão no meio-campo do Flamengo para a partida contra o Santos, nesta quinta-feira (15). O volante já era colocado por muitos como carta fora do baralho, mas reaparece em um momento decisivo. Esse “esquecimento” do jogador tem explicação, já que ele não é titular há mais de dois meses.

A última vez em que isso aconteceu foi no dia 5 de setembro, quando o time rubro-negro, na época comandado por Maurício Barbieri, acabou derrotado pelo Internacional, no Beira-Rio. Àquela altura, o confronto era tratado como uma decisão, já que colocava frente a frente duas equipes que brigavam pela primeira colocação do Campeonato Brasileiro. No fim, placar de 2 a 1 para os Colorados, com gols de Pottker e Rodrigo Dourado. Vitinho descontou.

No jogo válido pelo primeiro turno, Rômulo entrou no lugar de Lucas Paquetá, e jogou ao lado de Piris da Motta. Visto que, tanto Paquetá, como também Cuéllar, estavam à disposição de suas seleções. Réver, Diego e Trauco foram os outros desfalques deste dia. Agora, em nova chance do volante criticado pela torcida, mais uma chuva de ausências. Renê, Arão e Paquetá por suspensão. Diego Alves por lesão. E Trauco que está com o Peru.

Com tudo isso, o Flamengo, de Dorival Júnior, tem como provável time titular contra o Santos a seguinte escalação: César; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Pará; Cuéllar e Rômulo; Everton Ribeiro, Diego e Vitinho; Uribe. A bola rola nesta quinta-feira (15), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/relembre-a-ultima-vez-em-que-romulo-foi-titular-da-equipe-do-flamengo/

Share this content: