Renatizado? Renato Gaúcho brinca com nova postura do Flamengo: “Os méritos são deles”

Na última quinta-feira (29), o Flamengo venceu o ABC por 6 a 0 e praticamente confirmou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Com futebol vistoso, o Mais Querido não deu chance ao azar e triunfou com estilo no Maracanã. Assim, em entrevista coletiva após o confronto contra os potiguares, Renato Gaúcho elogiou a nova postura do Mengão, vista desde que ele assumiu a equipe.

Vale destacar que, antes da análise mais aprofundada no momento, Renato fez questão de exaltar o tamanho do clube e a capacidade dos atletas. No entanto, logo desabafou e comentou que precisaria de mais tempo para treinar a equipe. Mesmo assim, o Rubro-Negro segue empilhando goleadas e o orgulho do treinador está ‘transbordando’. Dessa forma, ele confirmou que gosta de desafios, mas que o mérito pela ‘virada’ é todo dos jogadores.

Flamengo é Flamengo. É muito forte. Eu vim para ajudar. Acredito que tenho ajudado. Os méritos todos são dos jogadores. Converso bastante com eles, mostro bastantes vídeos. Procuro treiná-los muito na bola parada, a parte tática de toda a equipe, justamente por falta de tempo. Gostaria de ter um tempo maior, mas infelizmente isso é impossível. A cada três dias praticamente estamos em campo, fora as viagens – disse, antes de completar:

Dentro do possível, procuro ajudá-los ao máximo em todos os sentidos. Quem entra em campo são eles. São jogadores inteligentes, a nível de seleção brasileira. Eu me sinto orgulhoso, realizei um sonho, mas sabemos que a cobrança no Flamengo é muito grande. Faz parte, eu gosto desses desafios, mas os méritos são deles – finalizou o treinador rubro-negro.

A fim de manter a boa fase, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Em jogo válido pela 14ª rodada, o Flamengo enfrenta o Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renatizado-renato-gaucho-brinca-com-nova-postura-do-flamengo-os-meritos-sao-deles/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renatizado-renato-gaucho-brinca-com-nova-postura-do-flamengo-os-meritos-sao-deles

Share this content: