Renato abre o jogo sobre renovação e interesse do Flamengo

FOX Sports

A possível saída do Grêmio e ida para o Flamengo foi tema da entrevista coletiva de Renato Gaúcho após a vitória sobre o Vasco neste domingo (11 de novembro). Alguns dias após o seu empresário falar sobre o seu futuro, o comandante disse que começará a estudar a renovação contratual oferecida pelo Tricolor.

“A situação não vai se resolver de hoje para amanhã ou de amanhã para depois de amanhã. Vou começar a analisar a proposta que o clube fez. Não vai ser uma ‘novela mexicana’, o mais importante é o bom diálogo que tenho com o presidente”, afirmou o comandante, que se esquivou ao ser questionado sobre o Rubro-Negro.

“Eu sou gaúcho e não gosto do frio, pois moro no Rio de Janeiro há 30 anos. Treinar o Flamengo é um sonho antigo, mas não quer dizer que vai acontecer. O Renato está no Grêmio e feliz”, disse o técnico, que também explicou as diferenças de vida entre as duas cidades.

“Vou conversar com o Grêmio até o último instante e se por acaso não acontecer um acordo, vou seguir minha vida. Dizem que tem um ano com inverno rigoroso e no outro não é. Esse ano foi rigoroso. Quanto a minha vida em Porto Alegre, realmente não tenho vida. Mas tem ônus e bônus. A praia está lá, ninguém vai roubar ela e levar embora. Eu falei com o gerente do hotel (onde mora desde setembro de 2016) na sexta-feira. Uma quadra de futevôlei! Falei com o árbitro hoje e ele ‘que calor em Porto Alegre, hein’ e eu soltei ‘eu estou importando uma praia’. São coisas mínimas que eu gostaria de ter aqui em Porto Alegre”, completou.

Abel Braga no São Paulo em 2019?

Renato fala de futuro e Flamengo

Palmeiras se anima com parceria

Crédito da foto:Lucas Uebel/Grêmio

segunda-121118-arte-programacao Renato abre o jogo sobre renovação e interesse do Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/384859-renato-abre-o-jogo-sobre-renovacao-e-interesse-do-flamengo

Share this content: