• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Renato Abreu comemora dez anos de título ‘inesquecível’ conquistado pelo Flamengo

O Flamengo está disputando a semifinal do Carioca, e encaminhou a vaga à final ao vencer o Volta Redonda por 3 a 0. O próximo embate entre as equipes acontece neste sábado (08). Em busca de mais um título, a torcida rubro-negra viu Renato Abreu relembrar a conquista invicta do Estadual há dez anos.

O ex-jogador do Fla utilizou as redes sociais para comemorar o Carioca conquistado em 2011. Renato Abreu fez parte da trajetória invicta que levou o Mais Querido a mais um título. O Ídolo do Mais Querido publicou a imagem do elenco levantando o troféu na festa de comemoração.

“A exatamente 10 anos atrás estávamos comemorando o campeonato Carioca 2011 invicto! Título que era importantíssimo para seguir as outras competições, era valorizado é comemorado com muito orgulho, que pena que esse valor não é mais o mesmo, enfim INVICTO. Parabéns a todos que esteve envolvido, era um elenco top demais”, escreveu.

Visando manter a hegemonia, o Flamengo tem mais um duelo contra o Volta Redonda no caminho. Como dito, o duelo está marcado para sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a vantagem, o Rubro-Negro está perto de disputar mais uma final de Carioca, podendo conquistar o 37º título estadual de sua história.

Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro foca na Libertadores da América. O Mais Querido está em Quito para disputar a partida contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da competição. O duelo acontece nesta terça-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo atualmente está invicto e é o líder do grupo G.

Publicado em colunadofla.com.