Renato comanda treino com reservas e garotos em preparação para jogo contra ABC

Na tarde desta terça-feira (03), Renato Gaúcho comandou treino no Ninho do Urubu, em preparação para a partida contra o ABC, marcada para a próxima quinta (05). Como já havia sinalizado, Portaluppi vai mandar um time alternativo em campo e, por isso, as atividades foram voltadas para os jogadores reservas e os garotos da base, que devem compor a equipe em Natal.

O treinamento da próxima quarta-feira (04) será o último e decisivo para Renato definir os 11 iniciais e os relacionados para o duelo diante do ABC. Vale lembrar que, além dos titulares, Renato Gaúcho também vai permanecer no Rio de Janeiro para intensificar a preparação para sequência decisiva na Libertadores e no Brasileirão. Dessa forma, com aval da diretoria rubro-negra, o treinador vai mandar seu auxiliar Alexandre Mendes para comandar o time à beira do gramado, na Copa do Brasil.

Após vencer por 6 a 0, no Maracanã, na partida de ida, o Flamengo está virtualmente classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Apenas uma inimaginável vitória do ABC por 7 a 0 eliminaria o Mais Querido. Sendo assim, Renato já foca nos compromissos contra o Internacional, pelo Brasileirão, no domingo (08), e diante do Olimpia, pela Libertadores, no dia 11 de agosto.

ABC X Flamengo será disputado na próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/renato-comanda-treino-com-reservas-e-garotos-em-preparacao-para-jogo-contra-abc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-comanda-treino-com-reservas-e-garotos-em-preparacao-para-jogo-contra-abc

Share this content: