Renato elogia Abel e diz que ainda treinará o Flamengo: “Sonho será realizado”

FOX Sports

Curtindo a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, o técnico Renato Gaúcho conversou nesta sexta-feira (14 de dezembro) com a reportagem do FOX Sports (confira o vídeo completo acima). Questionado sobre a negociação com o Flamengo, que acabou com a sua renovação com o Grêmio, o treinador deixou claro que ainda deseja trabalhar no clube algum dia.

“Todo mundo sabe do sonho que eu tenho de um dia dirigir o Flamengo. Acredito que não foi dessa vez ainda, mas tenho certeza que esse sonho um dia será realizado. Não tenho pressa. Tive alguns motivos particulares para não ter vindo dessa vez. Mas tenho certeza que, se no futuro o Flamengo fizer uma proposta para mim, tenho certeza que vou realizar esse sonho”, disse Renato, que elogiou o novo técnico Abel Braga.

“Todo grande clube merece um grande treinador. E o Abel, sem dúvida nenhuma, é um grande treinador. Torço muito, sou muito amigo dele. Espero que tenha sucesso no Flamengo como teve em outros clubes”, afirmou o comandante, que ainda terminou com um recado bem-humorado: “No Campeonato Brasileiro, sem dúvida nenhuma, seremos inimigos”.

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

sexta Renato elogia Abel e diz que ainda treinará o Flamengo: “Sonho será realizado”

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388828-renato-elogia-abel-e-diz-que-ainda-treinara-o-flamengo-sonho-sera-realizado

Share this content: