Renato Gaúcho cobra seriedade no vestiário antes de jogo contra o Grêmio; veja bastidores

Após golear por 4 a 0 na ida, o Flamengo voltou a vencer o Grêmio, desta vez por 2 a 0, no Maracanã, e confirmou a classificação às semifinais da Copa do Brasil. A seriedade para construir o triunfo foi bastante cobrada por Renato Gaúcho nos vestiários, antes mesmo da bola rolar. O Clube da Gávea registrou o discurso de Renato e divulgou o vídeo de bastidores no YouTube.

Olha o que eu falei para vocês. Não entrem com o placar de 4 a 0, o jogo está 0 a 0. Vamos competir com eles, temos que competir com eles”, cobrou Renato Gaúcho. Em seguida, o capitão do Flamengo na partida, Everton Ribeiro, comandou o grupo de jogadores: “É isso, rapaziada, Mata-mata é diferente. Vamos deixar tudo dentro de campo. Estamos em casa, a gente comanda. Vamos jogar juntos”, disse o meia.

VEJA O VÍDEO:

Após vencer o Grêmio por 6 a 0 no placar agregado, o Flamengo encara nas semifinais o Athletico, que bateu o Santos por 2 a 0. Os jogos estão marcados para os dias 20 e 27 de outubro. Contudo, os mandos de campo ainda serão definidos em sorteio oficial da CBF.

Agora, o Mais Querido vira a chave para outro confronto contra o Grêmio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/renato-gaucho-cobra-seriedade-no-vestiario-antes-de-jogo-contra-o-gremio-veja-bastidores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-cobra-seriedade-no-vestiario-antes-de-jogo-contra-o-gremio-veja-bastidores

Share this content: