Renato Gaúcho confirma melhora na pontaria do Flamengo e brinca: “O desespero é sempre do adversário”

Na noite da última quinta-feira (29), o Flamengo não tomou conhecimento do ABC e goleou o time de Natal por 6 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Renato Gáucho comentou sobre a pontaria do Rubro-Negro na partida. Apesar de terem perdido muitos gols no início do duelo, os homens de frente do Mais Querido ‘colocaram o pé na forma’ e conseguiram resultado elástico.

É tudo. Treinos, confiança, papo, correção nos vídeos e, acima de tudo, aquilo que converso com os jogadores. O que mais falo para os atacantes é que precisam ter a tranquilidade para decidir, porque estão numa área em que o perigo é do adversário, não precisam se precipitar. Dou confiança para jogarem no drible, no chute. O desespero é sempre do adversário. Eles estão tentando a tranquilidade necessária.

Quando o assunto é bola na rede, o Flamengo de Renato Gaúcho vem reinando soberano. Em cinco jogos sob o comando do treinador, o Clube da Gávea além de ter vencido todos, marcou incríveis 22 gols, média superior a quatro tentos por partida.

Sedento por mais gols e vitórias, o Flamengo de Renato Gaúcho tem compromisso importante neste domingo (01). Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Corinthians, na Neo Química Arena. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renato-gaucho-confirma-melhora-na-pontaria-do-flamengo-e-brinca-o-desespero-e-sempre-do-adversario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-confirma-melhora-na-pontaria-do-flamengo-e-brinca-o-desespero-e-sempre-do-adversario

Share this content: