Renato Gaúcho demitido? Em meio a vaias, torcedores se irritam e pedem saída do treinador

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, no Maracanã, e foi eliminado da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27). Mais uma vez, o time teve dificuldades para furar uma defesa fechada e deu adeus ao sonho de ir à final. Os torcedores ficaram revoltados com a atuação da equipe. Dentro do estádio, entoaram vaias e xingamentos a Renato Gaúcho, e fora, nas redes sociais, pediram a saída do treinador.

VEJA AS REAÇÕES:

Com pouca criatividade, o Mengo não balançou as redes do rival, apresentou falhas no sistema defensivo e, mais uma vez, teve um desempenho abaixo do esperado. Mesmo com o apoio da torcida, que compareceu ao estádio, o Rubro-Negro não retribuiu com a classificação.

A equipe agora se apega à final da Libertadores, já que está classificado para enfrentar o Palmeiras no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. A grande decisão está marcada para às 17h (horário de Brasília). No Brasileirão, o Fla ainda tem chances, mas precisa tirar uma diferença de 13 pontos para o líder Atlético-MG.

O próximo compromisso do Flamengo, inclusive, é contra o adversário direto na briga pelo título brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/renato-gaucho-demitido-em-meio-a-vaias-torcedores-se-irritam-e-pedem-saida-do-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-demitido-em-meio-a-vaias-torcedores-se-irritam-e-pedem-saida-do-treinador

Share this content: