Renato Gaúcho demonstra satisfação com início no Flamengo: “Estou feliz com a equipe”

O Flamengo se reencontrou com as oitavas de final da Libertadores na noite desta quarta-feira (21), em Brasília. O triunfo por 4 a 1 diante do Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, garantiu o Rubro-Negro na próxima fase da competição – aguardando apenas o resultado entre Internacional e Olímpia. Após o triunfo, Renato Gaúcho falou sobre a satisfação com o início de trabalho no clube.

Eu estou feliz com a equipe. É lógico que a gente tem que arrumar algumas coisas, mas nosso problema é a falta de tempo. Mas procuro corrigir o que é possível no vídeo. Todos os jogos são importantes, todos são decisivos, fora as viagens, os desgastes, então todo tempo é valioso. Infelizmente é ruim pegar o bonde andando justamente pela falta de tempo.

– Torço muito para ter uma semana de treino, mas acho que vai demorar. Mas a equipe vem bem, tomamos um gol nos últimos três jogos. Mas apesar do pouco tempo, tenho gostado bastante da equipe.

Vivo na busca pelo tricampeonato da Libertadores, o Flamengo aguarda o vencedor entre Internacional e Olímpia, nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Em caso de classificação brasileira, cariocas e gaúchos se reencontram na mesma fase do torneio vencido pelo Mais Querido em 2019.

Contudo, antes de pensar na continuidade do torneio continental, o Flamengo ainda precisa cumprir seus compromissos pelos campeonatos nacionais. O próximo é contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília) do domingo (25), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renato-gaucho-demonstra-satisfacao-com-inicio-no-flamengo-estou-feliz-com-a-equipe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-demonstra-satisfacao-com-inicio-no-flamengo-estou-feliz-com-a-equipe

Share this content: