Renato Gaúcho desmente jornalistas sobre reforços no Flamengo: “Não pedi nenhum jogador ainda”

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo enfrentou o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores e, sem pena, goleou o adversário por 4 a 1, jogando em casa. Com 5 a 1 no placar agregado, o Mengo garantiu vaga nas quartas de final, e os reservas da equipe foram fundamentais para a construção do resultado. Ao final do confronto, em entrevista coletiva, Renato Gaúcho esclareceu sobre o tema ‘contratações’ e garantiu ainda não ter pedido nenhum jogador à diretoria.

Eu tenho visto jornalista falando que eu pedi jogador a ou b, e eu não pedi nenhum jogador ainda. Tenho um grupo bom e o Flamengo, como todo mundo sabe, está passando por uma situação grave. Acho que até o início do ano, o Flamengo vai estar financeiramente melhor e as contratações virão. Mas, no momento é um pouco difícil. O grupo do Flamengo é bom, é forte -, disse.

Com um ‘grupo forte’, Renato terá a missão de comandar o Flamengo rumo ao tricampeonato da América, o título mais cobiçado pela Maior Torcida do Mundo. Para isso, já classificado para as quartas de final, o treinador agora aguarda o vencedor do jogo ente Olímpia e Internacional, para conhecer seu adversário na próxima fase.

Enquanto não volta a campo pelo mata-mata da Libertadores, o Mengo vira a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

VEJA AS REAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renato-gaucho-desmente-jornalistas-sobre-reforcos-no-flamengo-nao-pedi-nenhum-jogador-ainda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-desmente-jornalistas-sobre-reforcos-no-flamengo-nao-pedi-nenhum-jogador-ainda

Share this content: