Renato Gaúcho diz que treinar o Flamengo é um “sonho antigo”, mas analisará proposta do Grêmio

Bem visto pelos dirigentes do Flamengo e sonho da torcida rubro-negra, Renato Gaúcho deu mais uma vez esperanças aos que querem o treinador dirigindo o clube carioca na próxima temporada. Após a partida entre Grêmio e Vasco, vencida pelo Tricolor, neste domingo (11), o técnico falou sobre a possibilidade de acertar com o Fla.

Eu sou gaúcho e não gosto do frio, pois moro no Rio de Janeiro há 30 anos. Treinar o Flamengo é um sonho antigo, mas não quer dizer que vai acontecer. O Renato está no Grêmio e feliz — disse o treinador, que contou ter uma proposta do Grêmio em mãos e irá estudá-la.

A situação não vai se resolver de hoje para amanhã ou de amanhã para depois de amanhã. Vou começar a analisar a proposta que o clube fez. Não vai ser uma ‘novela mexicana’, o mais importante é o bom diálogo que tenho com o presidente — concluiu.

Renato Gaúcho conversa com o time gaúcho, onde é ídolo, para uma renovação contratual. No entanto, é um dos alvos do Rubro-Negro para o ano que vem. Vale lembrar que o Flamengo tem eleições presidenciais marcadas para o dia 8 de dezembro. A definição do presidente para o próximo triênio pode pesar na decisão de treinador.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/renato-gaucho-diz-que-treinar-o-flamengo-e-um-sonho-antigo-mas-analisara-proposta-do-gremio/

Share this content: