Renato Gaúcho escala jogador flamenguista para partida do Fluminense contra o Chelsea no Mundial

Lateral direito do Fluminense, Guga postou story comemorando o título do Flamengo na Libertadores de 2019

O Fluminense avançou para a semifinal do Mundial de Clubes. A equipe das Laranjeiras irá enfrentar o Chelsea (ING) nesta terça-feira (08). Portanto, o técnico Renato Gaúcho decidiu escalar Guga entre os jogadores titulares, que é um torcedor declarado do Flamengo.

Samuel Xavier está apresentando dores musculares e precisou deixar a partida contra o Al Hilal (SAU), válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes, aos 37 minutos do segundo tempo. Assim, o técnico Renato Gaúcho optou por incluir Guga na formação inicial para o jogo desta terça-feira (08).

O Flamengo conquistou o título da Libertadores da América na temporada de 2019, ao vencer o River Plate (ARG) por 2 a 1, de forma épica. Em razão desse resultado histórico, o lateral direito Guga, que anteriormente atuava pelo Atlético-MG, celebrou o triunfo do Rubro-Negro nas redes sociais e utilizou a expressão ‘morde as costas’, bastante associada ao ex-atacante Adriano Imperador, em seus ‘stories’ no Instagram.

Realizando um sonho de infância, Guga manifestou seu desejo de se juntar ao Flamengo ao final da temporada de 2022. Contudo, a diretoria rubro-negra, sob a gestão de Rodolfo Landim, não aprovou a sua contratação. Como resultado, o lateral firmou um contrato com o Fluminense.

Publicado em colunadofla.com