Renato Gaúcho garante confiança no título brasileiro e alfineta rivais: “Gastaram R$ 200 milhões e estão ao nosso lado”

Na última quarta-feira (20), vários clubes do topo da tabela duelaram entre si em busca de pontos importantes no Brasileirão. Um dos confrontos foi entre Grêmio x Atlético-MG, que terminaram empatados. Após a partida, Renato Portaluppi afirmou que o time gaúcho está vivo na busca pelo título e ironizou, dizendo que está em um momento excepcional, uma vez que está competindo com planteis que desembolsaram muito dinheiro em atletas.

– Considero o momento do Grêmio excepcional. Estamos na final da Copa do Brasil e estamos brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. As equipes que gastaram R$ 200 milhões estão ao nosso lado. Na minha opinião, o momento é excepcional. Lógico, saímos da Libertadores e não jogamos bem. Não merecíamos passar pelo Santos, mas acontece. Não é nada fácil. Mas estamos em duas e em uma delas na final. Estamos ao lado de times que investiram muito, jogam uma vez por semana. O momento do Grêmio é excepcional.

O Flamengo tem a equipe do Grêmio para encarar pela frente. No dia 28 de janeiro, os dois se encontram em Porto Alegre para duelarem em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro. Com o empate, o clube gaúcho permaneceu na quinta colocação, com 5o pontos.

Antes de ir ao Sul, o Flamengo se prepara para o duelo contra o Palmeiras, que acontece nesta quinta (21), a partir das 19h (horário de Brasília), em Brasília. O confronto será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o embate, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/renato-gaucho-garante-confianca-no-titulo-brasileiro-e-alfineta-rivais-gastaram-r-200-milhoes-e-estao-ao-nosso-lado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-garante-confianca-no-titulo-brasileiro-e-alfineta-rivais-gastaram-r-200-milhoes-e-estao-ao-nosso-lado

Share this content: