Renato Gaúcho reforça sonho de comandar o Flamengo

Renato Gaúcho foi o principal alvo do Flamengo em sua jornada em busca de um bom treinador. Atual campeão da América com o Grêmio, foi o convidado do quadro1×1, do “Seleção SporTV”.o treinador revelou que só não veio pro Rio de Janeiro porque o presidente do clube porto-alegrense pediu. Por fim, afirmou que sua hora de dirigir o clube da Gávea ainda vai chegar. O trinador enfatizou que qualquer um, seja técnico ou jogador, tem o sonho de estar no Flamengo.

O momento que o Grêmio vive… Conversei muito com a diretoria e fui muito sincero. O presidente me pediu, pediu essa sequência, é um trabalho maravilhoso, que está dando resultados. É um trabalho de todo mundo. A proposta do Flamengo, financeiramente, foi maravilhosa. Mas em nenhum pedido pedi aumento no Grêmio. Confio no meu trabalho aqui. Quem não quer treinar o Flamengo? Quem não quer jogar no Flamengo? O Flamengo é uma potência. Eu não fui por alguns motivos, mas eu tenho este sonho e sei que vou treinar o Flamengo.

O Mais Querido ainda está sem técnico e usa Mauricio Barbieri como interino. À frente do Fla, ele soma uma vitória e dois empates:

Amistoso: Atlético/GO 1 x 3 Flamengo
Brasileirão: Vitória 2 x 2 Flamengo
Libertadores: Flamengo 1 x 1 Independiente Santa Fe

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/renato-gaucho-reforca-sonho-de-comandar-o-flamengo/

Share this content: