Renato Gaúcho revela pedido especial aos jogadores do Flamengo

O Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, na quinta-feira (29), pela primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta foi a quarta goleada seguida do Rubro-Negro sob o comando de Renato Gaúcho. 100% no comando do Fla, o treinador revelou que faz um pedido especial ao elenco visando a conquista de troféus ao longo desta temporada.

Renato Gaúcho foi contratado em meado de julho e esteve à beira do campo em cinco partidas pelo Flamengo. Ao todo, o Rubro-Negro marcou 21 gols e foi vazado em apenas duas oportunidades desde a chegado do treinador. O técnico costuma pedir para os atletas estarem preparados para quando forem solicitados. Isso porque, como o Fla está em três competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão), todos serão utilizados e terão oportunidades.

Todo jogador é importante. Eu falo isso diariamente: “Estejam preparados”. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. Preciso de todo mundo. Essa confiança quem me passa é o jogador, seja desde o primeiro minuto ou durante a partida. Falo para eles estarem preparados, tanto que tenho mudado alguns jogadores, e todos eles têm dado conta do recado. Esse é o objetivo do grupo -, disse o treinador, em entrevista pós-jogo, nesta quinta (29).

O elenco não terá descanso, e Renato Gaúcho já treina a equipe na tarde desta sexta-feira (30). O foco passa a ser o jogo contra o Corinthians, no domingo (01). A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas partidas a menos, o Mengão é o sexto colocado na tabela de classificação, com 21 pontos, e o clube paulista ocupa a décima posição, com 17.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renato-gaucho-revela-pedido-especial-aos-jogadores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-revela-pedido-especial-aos-jogadores-do-flamengo

Share this content: