Renato Gaúcho se irrita com pergunta sobre elenco milionário do Flamengo e justifica fracasso na temporada

Treinador não gostou de questionamento e atribuiu insucesso à falta de entrosamento da equipe

Diante do Palmeiras, nesse sábado (27), o Flamengo falhou no sonho de conquistar a América de novo. Isso porque, mesmo com o Estádio Centenário lotado de rubro-negros, o Mengo perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras e ficou com o vice da Libertadores. Após isso, o técnico Renato Gaúcho se irritou ao ser questionado sobre o elenco milionário que tem em mãos.

O treinador foi perguntado sobre a declaração de 2019, quando ainda defendia o Grêmio, de que, com um time de R$ 200 milhões, ele também ganharia tudo. Renato não gostou do questionamento e atribuiu o insucesso da equipe à falta de entrosamento.

– Na época (2019), o Flamengo disputava as duas competições (Brasileiro e Libertadores) e não tinha ninguém no departamento médico. Em três, quatro meses, o Flamengo disputou três competições, era final a cada três dias. Vai ver quantos minutos, acredito que poucos, que a equipe principal jogou junta. Oito minutos? Está dada a resposta, disse o treinador.

Após a derrota para o Palmeiras, o ambiente ficou devastado no Flamengo. O treinador, que já havia chegado à decisão pressionado, chorou no vestiário e fez discurso em tom de despedida do rubro-negro. A diretoria cogita reformulações para a próxima temporada e provavelmente uma das mudanças será justamente Renato Gaúcho. O badalado treinador não venceu nenhum título com o clube e vê suas chances diminuírem mais ainda, visto que o Atlético-MG está com uma mão na taça no Brasileirão.

Mesmo com a situação delicada, Renato Gaúcho ainda tenta se segurar com os números como treinador do Flamengo. Até o momento, foram 38 jogos, com 25 vitórias e cinco derrotas. Ou seja, aproveitamento de 72,8%. Ao todo, foram 87 gols a favor e 31 sofridos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/renato-gaucho-se-irrita-com-pergunta-sobre-elenco-milionario-do-flamengo-e-justifica-fracasso-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-se-irrita-com-pergunta-sobre-elenco-milionario-do-flamengo-e-justifica-fracasso-na-temporada

Share this content: