Renato Gaúcho se revolta, desiste do Brasileirão e cogita escalar ‘meninos’ do Grêmio contra o Flamengo

Lucas Uebel/Grêmio

A 32ª rodada foi de fortes emoções para os torcedores de todo o Brasil. Clubes que estão na briga pelo título entraram em campo nesse domingo (24), em busca do três pontos na tabela. O Flamengo perdeu para o Athletico por 2 a 1 e viu o líder Internacional, que venceu o clássico Gre-Nal, se isolar na liderança. Próximo adversário do Fla no Brasileirão, Renato Gaúcho perdeu a partida de virada e se irritou com a arbitragem no fim do jogo.

– Se eles queriam avacalhar o Campeonato Brasileiro, conseguiram. Se o presidente autorizar, é o transição que vai terminar o Brasileiro. Tira o árbitro do jogo e deixa o VAR, que é quem decide. O que aconteceu no final do jogo é uma coisa normal. O que não pode ser normal é a não marcação de pênalti no Ferreira e marcarem a mão do Kannemann. Quatro ou cinco times poderiam brigar pelo título, mas pela palhaçada que ocorreu hoje, o campeonato acabou.

Com a derrota, o Grêmio se manteve na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 55. As duas equipes se enfrentam em confronto atrasado do Brasileirão na próxima quinta-feira (28).

Flamengo e Grêmio entram em campo na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília). A bola vai rolar na Arena do Grêmio, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/renato-gaucho-se-revolta-desiste-do-brasileirao-e-cogita-escalar-meninos-do-gremio-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-gaucho-se-revolta-desiste-do-brasileirao-e-cogita-escalar-meninos-do-gremio-contra-o-flamengo

Share this content: