Renato justifica queda na Copa do Brasil: “A bola não quis entrar”

O Flamengo não confirmou o favoritismo no Maracanã, nesta quarta-feira (27), perdeu por 3 a 0 para o Athletico e foi eliminado da Copa do Brasil. Após o duelo, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva no estádio e justificou a derrota. O treinador comentou sobre as estratégias pensadas para o confronto e lamentou as chances perdidas pelo Mengo.

Muitas vezes você pega o inimigo de surpresa fazendo alguma coisa diferente, e foi o que eu tentei fazer com o Andreas um pouco mais aberto e o Bruno em cima do zagueiro, juntamente com o Gabriel, já que nas últimas partidas o nosso atacante estava muito isolado. Foi uma maneira de procurar surpreender o Athletico. Infelizmente, o Athletico atacou três ou quatro vezes e conseguiu três gols – disse Renato, antes de completar:

Nós tivemos inúmeras oportunidades, principalmente no segundo tempo, e infelizmente a bola não quis entrar e nós saímos de uma competição onde nós queríamos muito ir para a final. Está todo mundo chateado, entendo a revolta da torcida, e no momento que um clube grande como o Flamengo sai de uma competição, é lógico que o torcedor não fica nada satisfeito – finalizou o técnico.

Agora, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Atlético-MG, no Maracanã. O duelo que vale a ‘vida’ do Mengo na competição será disputado neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/renato-justifica-queda-na-copa-do-brasil-a-bola-nao-quis-entrar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-justifica-queda-na-copa-do-brasil-a-bola-nao-quis-entrar

Share this content: