Renato minimiza vantagem sobre o Olimpia e garante: “Vamos em busca da próxima fase”

Na última quarta-feira (11), o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, e colocou um dos pés na semifinal do torneio continental. Apesar da boa vantagem no marcador, o técnico Renato Gaúcho garantiu foco total para a partida de volta, que terá mando de campo rubro-negro.

Rival a gente continua respeitando como fizemos lá. Não sei porque essa tempestade no copo d’água, tivemos pênalti que foi e o lance do Arrascaeta foi sem querer. A arbitragem foi bem. Nós não estamos classificados, vamos em busca da próxima fase, vamos esquecer o placar e jogar como se o jogo estivesse 0 a 0 -, disse, em coletiva após a vitória sobre o Sport.

Com a vitória no Paraguai, o Flamengo trouxe para o Brasil a decisão da vaga na semifinal da Copa Libertadores, e terá uma outra vantagem em relação ao Olimpia: o apoio da Maior Torcida do Mundo. A partida, que será disputada no Mané Garrincha, em Brasília, deve ter casa cheia. Isso porque, os flamenguistas já esgotaram os ingressos de três setores liberados para a presença de público.

A bola vai rolar para Flamengo e Olimpia na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/renato-minimiza-vantagem-sobre-o-olimpia-e-garante-vamos-em-busca-da-proxima-fase/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=renato-minimiza-vantagem-sobre-o-olimpia-e-garante-vamos-em-busca-da-proxima-fase