Flamengo  RJ
menu
search

Renato não vai ao Ninho se despedir de jogadores

29 de novembro de 2021 às 15:56h
Renato não vai ao Ninho se despedir de jogadores

Adeus do treinador aconteceu no vestiário do Centenário, logo após derrota para o Palmeiras

A derrota para o Palmeiras por 2 a 1 na final da Libertadores e a perda do título mais esperado pela Maior Torcida do Mundo culminaram na demissão de Renato Gaúcho do Flamengo. O clube anunciou o encerramento do contrato nesta segunda-feira (29), e o treinador não é esperado no Ninho para se despedir dos jogadores.

Após a eliminação na Copa do Brasil e a iminente perda do Campeonato Brasileiro, visto que o Flamengo tem chances praticamente nulas de título, Renato já estava na corda bamba. A perda do troféu da Libertadores da América foi a gota d’água que faltava para dar um fim ao questionado trabalho do treinador, que segundo o jornalista Léo Burlá, deu ‘adeus’ ao elenco ainda no vestiário do Centenário.

Logo após o anúncio da demissão de Renato, o Flamengo informou que Maurício Souza, ex-técnico do sub-20 e auxiliar permanente da comissão rubro-negra, vai comandar o clube até o final da temporada. Sendo assim, Mauricinho já assume o time nesta terça-feira (30), contra o Ceará.

Flamengo e Ceará vão se enfrentar nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Maracanã e, mesmo após a decepção com a perda da Libertadores, o Mengo vai contar com casa cheia, visto que quase 40 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

 

Publicado em colunadofla.com