• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Renato parabeniza jogadores por goleada, mas pede ‘pés no chão’: “Todo jogo é uma cobrança”

No último domingo (18), o Flamengo atropelou o Bahia, fora de casa, e aplicou goleada por 5 a 0, em jogo que marcou a estreia de Renato Gaúcho no Brasileirão. Após o duelo, o Clube da Gávea divulgou um vídeo de bastidores, no qual Portaluppi ganha destaque em palestra para os atletas depois da vitória. O treinador fez questão de parabenizar o grupo, mas pediu ‘pés no chão’ para a sequência da temporada rubro-negra.

– Já tinha dado os parabéns e, agora, repito, que vocês jogaram para caramba. Quem entrou também entrou muito bem, foram algumas substituições, mas todos entraram muito bem. Agora, é pezinho no chão. Todo jogo é uma cobrança, a gente tem que ganhar. O importante é que em dois jogos não sofremos gols, muita gente que estava com a moral baixa, atingiu a confiança. Este é um momento importante para vocês, para nós, então, não pode faltar o apoio entre vocês e a comissão técnica.

VEJA O VÍDEO:

A goleada sobre o Bahia, de fato, traz mais confiança para o time do Flamengo, que acumulou duas vitórias seguidas no Brasileirão e manteve os 100% de aproveitamento sob o comando de Renato. Contudo, a boa fase não pode ser motivo para relaxar, já que o Rubro-Negro terá sequência decisiva na temporada e, nesta quarta (21), ‘joga a vida’ na Libertadores.

Às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Mengo encara o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Vale lembrar que o Flamengo tem vantagem do empate por ter vencido a primeira partida por 1 a 0. Para o duelo derradeiro, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com.