Renato vê Flamengo como “sonho antigo”, mas analisará oferta do Grêmio: “Não será novela …

Como já era esperado, o técnico Renato Gaúcho comentou a sua própria situação no comando do Grêmio em entrevista coletiva neste domingo, logo após a vitória de virada por 2×1 sobre o Vasco da Gama no Brasileirão. O comandante despistou sobre o futuro, mas indicou que a resolução não demorará para ser anunciada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Ele também admitiu que trata a oportunidade de dirigir o Flamengo como um “sonho antigo”, embora reconheça que isso pode não vir a acontecer. O Fla passará por eleições presidenciais e o atual técnico Dorival Jr ainda não tem o cargo assegurado para a próxima temporada.

“Perguntarão para o presidente, dirigentes, eu, meu procurador. A situação já digo. Não se resolverá amanhã ou depois de amanhã. Conversaremos. Analisarei a proposta que o clube fez. Sempre tive uma conversa muito boa com o presidente. Não adianta perguntar todos os dias. Não será uma novela mexicana, mas terão algumas partes”, disse.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

“Mesmo quando jogava no Grêmio, eu não gostava do frio, de forma alguma. É um sonho antigo treinar o Flamengo, mas isso não quer dizer que eu vá fazer isso. Estou muito feliz aqui no Grêmio”, acrescentou.

Na semana que passou, Renato teve a primeira reunião com o presidente gremista Romildo Bolzan Jr e recebeu uma proposta inicial para aumentar o contrato até 2019. Ele está no Grêmio desde setembro de 2016.

Presidente do Grêmio faz discurso inflamado: “Não tem vagabundo da Conmebol que nos faça sair do rumo”

Imprensa brasileira repercute resultado do julgamento na Conmebol: “Piada”

Com sentimento de raiva, Renato esbraveja após queda do Grêmio: “Fomos roubados”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/renato-ve-flamengo-como-sonho-antigo-mas-analisara-oferta-do-gremio-nao-sera-novela-mexicana

Share this content: