Renê admite ‘sensação diferente’ ao reencontrar Flamengo e avisa: “No jogo, não terá amizade”

Lateral esquerdo está há dois meses no time gaúcho e externa carinho por atletas do Rubro-Negro

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Internacional, e reencontrará um jogador multicampeão no clube: Renê. O atleta, agora do lado oposto, admite sentir algo especial neste reencontro com o Rubro-Negro, equipe que defendeu por cinco temporadas. Ele, contudo, mandou recado aos ex-companheiros.

É uma sensação diferente, tive um sentimento parecido quando fui encontrar o Sport. O sentimento de gratidão por tudo que passei por lá, mas cada um segue seu caminho. Pode esperar que (no jogo) não vai ter amizade. E fora de campo segue 100%. Tenho carinho enorme pelos jogadores que ficaram lá -, disse o lateral esquerdo, em entrevista ao GE.

Renê chegou ao Flamengo em fevereiro de 2017, com 24 anos naquela oportunidade, considerado um dos melhores laterais esquerdos do Brasileirão de 2016. Passaram-se cinco temporadas, e o jogador saiu do Rubro-Negro com dez títulos: quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).

O reencontro acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11), no Estádio Beira-Rio. O embate é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Flamengo precisa vencer a partida. Isso porque, o Rubro-Negro ocupa a 14ª posição na tabela da competição, com 12 pontos, e o Internacional está na sétima colocação, com 15.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/rene-admite-sensacao-diferente-ao-reencontrar-flamengo-e-avisa-no-jogo-nao-tera-amizade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rene-admite-sensacao-diferente-ao-reencontrar-flamengo-e-avisa-no-jogo-nao-tera-amizade