O Campeonato Brasileiro chegou ao fim e com isso se inicia o período de premiações. Nesta segunda-feira (03), em evento realizado em São Paulo, os canais ESPN promoveram o já tradicional prêmio Bola de Prata. Na seleção da competição, dois jogadores do Flamengo marcaram presença. Renê, na lateral esquerda, e Lucas Paquetá, no meio de campo.
Ambos foram chamados a subir no palco e agradeceram o clube, família, amigos, empresário, e todos que cercam a carreira dos atletas. Paquetá, inclusive, foi alvo de brincadeira de Djalminha. O ex-craque do Fla perguntou se a esposa do jovem meio-campista estava grávida, já que o jogador balançava o prêmio. Com bom humor, respondeu que ainda não.
Com os dois nomes do Flamengo, a seleção teve a seguinte escalação: Weverton (Palmeiras); Mayke (Palmeiras); Pedro Geromel (Grêmio), Victor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Rodrigo Dourado (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras) e Lucas Paquetá (Flamengo ); Dudu (Palmeiras); Everton (Grêmio) e Gabigol (Santos). Felipão, do Palmeiras, foi o treinador.
Além de ter o maior número de jogadores entre os selecionáveis, o time palmeirense emplacou também o craque do torneio, com Dudu. A disputa do atacante alviverde foi justamente com o rubro-negro Paquetá, que chegou a liderar o ranking feito por jornalistas e estatísticas durante boa parte do Brasileirão, e também com o gremista Everton.