Renê faz treino à parte e Arão trabalha no campo em volta ao trabalho do Flamengo

O elenco do Flamengo voltou ao trabalho em treino na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu. O lateral-esquerdo Renê fez um trabalho físico à parte dos demais atletas. Ele ainda está em recuperação de uma entorno no tornozelo direito, sofrida no dia 19 de agosto, na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO. Nas fotos divulgadas pelo clube, foi possível conferir o camisa 6 se exercitando com cones e dando toques na bola.

Os jogadores participaram de um treino físico e também de uma atividade técnica no gramado. Antes, eles fizeram musculação na academia. Alguns atletas levaram familiares ao CT.

O volante Willian Arão, que recentemente torceu o tornozelo direito, foi visto correndo no Ninho neste domingo. Este, portanto, é um bom sinal para o técnico Reinaldo Rueda. Na próxima quinta-feira, o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O treinador já não pode contar com Guerrero, suspenso, e Vizeu, lesionado, além do quarteto que chegou ao clube após o término do período de inscrições no torneio – Geuvânio, Everton Ribeiro, Rhodolfo e Diego Alves.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rene-faz-treino-parte-dia-volta-trabalho.html

Share this content: