Renê garante que não falta liderança no elenco do Flamengo

O Flamengo começou muito bem na partida e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com Henrique Dourado. A boa produção, porém, foi caindo conforme o tempo passava. Após erro de Diego, o clube colombiano conseguiu empate e desandou o rubro-negro, que não conseguiu voltar pra partida. Após a partida, na zona mista, Renê concedeu entrevista aos repórteres:

— Acredito que não (falte liderança). Acredito que nosso time tem uma liderança boa com os dois Diego’s, Juan e Réver. Eles sempre cobram bastante no meio de campo. As vezes vocês não escutam, mas ele está sempre ali dando toque, falando com a gente pra manter a concentração. Faltou a gente está num momento mais inspirado, a gente não estava numa noite muito boa. Ainda tentando na raça, em alguns lances de bate-rebate e bola parada, infelizmente não foi nossa noite.

O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

O próximo confronto do Flamengo é no sábado (21), contra o América Mineiro. A partida marca o fim de carreira do ídolo Julio Cesar. Já pela Libertadores, o Mais Querido só volta a campo na quarta-feira (25), contra o mesmo Independiente Santa Fe, só que em Bogotá, na Colômbia. O Mengão é líder do grupo com cinco pontos, seguido de Santa Fe, com três. River Plate tem dois e Emelec apenas um.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/rene-garante-que-nao-falta-lideranca-no-elenco-do-flamengo/

Share this content: